terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Discurso da Posse do Cfd. Clélio

Aos
Confrades e Consocias do Conselho Central Santa Luzia de Luziânia-Goiás

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Na oportunidade em que os cumprimento, venho agradecer a todos pela confiança depositada em minha pessoa através de seus presidentes de Conselhos Particulares no recente primeiro de agosto, onde fui escolhido para presidir este Conselho Central no próximo quadriênio 2010-2013.
Lembro-me da fundação deste Conselho Central no ano de 2004. Coincidentemente era primeiro de agosto e a Sociedade de São Vicente de Paulo Luzianiense comemorava seus cento e onze anos de existência, e na ocasião o Confrade Antônio Rodrigues Júnior, presidente do CMB na época, empossou o Confrade José Etelvino Amaral como presidente do Conselho Central Santa Luzia e até o momento, o mesmo o administrou brilhantemente, o qual agradeço em nome de todos os Confrades e Consocias pela dedicação e empenho para o crescimento e desenvolvimento da Sociedade de São Vicente de Paulo nesta região. Na administração do Confrade José Etelvino, fui Secretário do Conselho Central Santa Luzia e procurei, da melhor forma possível, contribuir para que houvesse esse desenvolvimento.
Sou Confrade proclamado desde o ano 2000 na Conferência Nossa Senhora da Abadia de Luziânia e atualmente ocupo o seu encargo de presidente, residente na cidade de Luziânia há 26 anos, sou casado com a Consocia Patrícia Campos Rodrigues e pai da linda Csc. Mirim Júlia Campos Rodrigues.
Não estarei aqui fazendo promessas, mas sim reforçando que toda a diretoria do Conselho Central Santa Luzia estará contando com a ajuda de todos os seus Confrades e Consocias para juntos conseguirmos ampliar mais ainda a nossa Sociedade de São Vicente de Paulo, sempre em busca da realização do sonho do nosso querido Antônio Frederico Ozanam que era “Abraçar o mundo em uma rede de Caridade”.
Hoje, 13 de dezembro, dia da festividade de Santa Luzia, Padroeira deste Conselho Central, agradeço a Csc. Emília, presidenta do CMB por esta solenidade de posse e apresento a todos a composição da diretoria do Conselho Central Santa Luzia.
Presidente: Cfd. Clélio José Rodrigues, Vice-Presidente: Cfd. Fernando Leles de Oliveira, Tesoureiro: Cfd. Ademar de Souza Dutra, 2ª Tesoureira: Csc. Marlúcia de Souza Dutra, Secretária Csc. Patrícia Campos Rodrigues, Coordenador de Conferências de Crianças e Adolescentes: Cfd. Geraldo Afonso Pinto, Membros Vogais: Diácono Antônio Batista Tormim e Cfd. José Camilo Neto, Conselho Fiscal: Csc. Cleusa Veloso Carvalho, Csc. Ivanice Meireles Amaral, Cfd. Álvaro de Souza e Cfd. Alcir de Souza Leite. Para ocupar o encargo de Presidente Administrador da Obra Unida sito Casa de Acolhida São Vicente de Paulo de Luziânia, foi escolhido o Confrade José Etelvino Amaral, que será empossado por minha pessoa.
Finalizo este agradecimento com uma frase de Madre Tereza de Caucutá: "Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade."
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário