sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tragédia no Haiti

O Conselho Geral, absolutamente abrumado pela tragédia que devastou a capital de Haiti, Puerto Príncipe, país no que, como sabem, estávamos juntos com a Família Vicenciana começando um importante projeto de ajuda, abre a partir de este momento uma nova conta para que as nossas Conferências no mundo possam enviar fundos, para ajudar à reconstrução e evitar na medida das nossas possibilidades, uma parte de tanta dor.
No momento de redigir esta nota de solicitação da misericórdia e solidariedade das Conferências no mundo com as haitianas, carecemos de qualquer notícia de nossos numerosos confrades na Capital do país onde ao parecer se sofreu com maior intensidade o tremor da terra. Também não temos notícias do nosso Vice-Presidente Territorial Internacional, Eduardo Marques Almeida. Esperamos nas próximas horas, poder informar às Conferências no mundo, do estado dos nossos confrades em Puerto Príncipe.
Enquanto peço a oração de todos pelas vítimas e os seus familiares.
José Ramón Díaz-Torremocha
Presidente Geral

Notícia de última hora:
Felizmente recebemos notícias de que o Vice-Presidente Territorial Internacional, Eduardo Marques Almeida, encontra-se em perfeito estado de saúde e esperamos que os demais confrades em Haiti não tenham sofrido do terremoto.


Podem enviar suas doações por cheque à direção da Sociedade:

Confederação Internacional da Sociedade de São Vicente de Paulo
6, rue de Londres – 75009 Paris – France

Ou por transferência bancária a:

Banque CIC - Paris Bac
2 Bd Raspail 75007 Paris, FRANCE
BIC (SWIFT CODE): CMCIFRPP
IBAN (Compte n°) FR76 3006 6100 4100 0105 8120 129
Confédération Internationale - Société de St Vincent de Paul

Nenhum comentário:

Postar um comentário